Prova de orientação pedestre em Evora 2 etapas

16-10-2011 11:25

Duas etapas disputadas do montado alentejano.

 

1° estapa

4,6 Km (no mapa)     38:40 minutos

2° lugar

 

Fisicamente: 95%

Leitura de Mapa: 85%

Velocidade de Leitura: 85%

Confiança: 95%

 

 

 

 

2° etapa

5,6Km (no mapa)  49minutos

2° lugar

 

Fisicamente: 85%

Leitura de mapa: 75%

velocidade de Leitura: 85%

Confiança: 90%

 

 

 

Consegui um 2° lugar na geral.

 

Uma prova em que deu para perceber que não estou fisicamente preparado par disputar duas etapas ao meu melhor nivel num espaço de tempo inferior a sete horas.

 

Mesmo assim penso que fisicamente sou o mais bem preparado do meu escalão.

Apenas me falta mais velocidade e precisão nas escolhas que tomo de ponto a ponto.

Consist^encia ao nivel de orientação penso que não é bem esse o problema, pois tenho tido uma consist^encia a nivel de resultados muito superiores à média.

Contacto

Samuel Leal

Portugal

Samuel Matos Leal

Nascimento:  20/3/1994

174 cm

57 Kg

Pé: 43

Veste: S