Preparação para a semana da loucura!!

08-02-2012 19:46

Dia 18 deste mês começa a saga da orientação, a começar pelo POM2012, 4 dias de competição de orientação pedestre, seguidos de 3 dias de "descanso" para depois dia 25 e 26 ter mais duas etapas de orientação pedestre.

 

Resumo final é de em 9 dias ter 6 dias de Competição com 8 etapas.

 

A preparação para estes dias jà vai quase no fim, e pelo menos fisicamente estou quase no pico de forma deste trimestre.

Técnicamente também tenho vindo a trabalhar cada vez mais.

 

Antes disto tudo ainda tenho um corta-mato distrital (14 de Fevreiro) onde o meu objetivo é fazer mais um treininho e se me sentir bem tentar um assalto aos 3 primeiros lugares, objetivo que no ano passado ficou muito perto com o meu 4° lugar em Juvenis.

 

 

Contacto

Samuel Leal

Portugal

Samuel Matos Leal

Nascimento:  20/3/1994

174 cm

57 Kg

Pé: 43

Veste: S