Pequeno desabafo "Imitação"

11-12-2011 19:26

Hoje venho escrever porque houve um atleta do meu escalão (não interessa quem foi) que publicou no seu blog que " O samuel anda a colecionar latão (medalhas)".

 

Poço ter sido mal interpretado pelas minhas palavras na minha ultima publicação " objetivo XXV", não faço questão em ganhar medalhas, mas gosto de ser regular, e 25 podios em 11 meses é fruto dessa regularidade.

 

Não era um objetivo colecionar podios, mas ja que estava tão perto desse numero tão bonito apenas quis realçar essa regularidade fisica e mental.

 

Esse rapaz tambem comentou o meu numero de hoars de treino e Km corridos. Sinceramente axei esse comentario inutil, ele dizia e quis evidenciar que treinava mais do que eu. Ele por mim ate podia fazer 5000 Km a correr por dia até partir as pernas!!!  Eu não ganho as provas nos treinos mas sim em prova!! E se ele quiser até faço 100 Km a correr em apenas 24 horas so para ele ver do que sou capaz.

O que ele não sabe é que eu não publico todos os meus treinos nem todos o promenores sobre os mesmos. Se ele soubesse disto talvez percebesse como em menos de um ano passei de atleta que ficava sempre atras dele para um atleta que agora a maior parte das vezes até lhe ganho!!!

 

Mas não ando aqui para ganhar a ninguem ando apenas aqui para me superar.

Ele tambem realça o facto de eu dar muita importancia à pova do passado dia 3 de Dezembro (a qual ganhei), e ele diz que dà mais importancia ao EYOC 2012 e que anda a treinar com esse objetivo. Fique ele sabendo que o meu ojetivo para o ano ( até agosto)  tambem é o EYOC 2012, mas não ando a treinar a pensar nisso mas sim nos proximos 5 anos e seguintes.

 

Ele refere que tenho um grande ego. Sim tenho um grande ego e confiança.

Ele que não tente fazer jogos psicologicos comigo porque não vai funcionar, se ele me conhecesse bem sabia que o meu ponto forte é a mente.

Pelos vistos esse menino anda muito preocupado com o que eu escrevo e penso. Serà medo??

Ele daqui a 10 anos ( ou menos) vai perceber porque digo que o meu forte é mente.

 

O rapaz até tem o direito de contestar a minha ultima publicação, confesso que talvez tenha sido muito "Irreverente"

 

Esses piropos até me dão mais motivação para treinar, por mim ele pode continuar a criticar-me.

 

 

Tambem anuncio aqui que apartir de dia 1/1/2012 vou deixar de publicar os meus treinos diarios, pois axo que estou a ser alvo de espionagem!!

Talvez sim talvez não. Nem axo que algum atleta tenha o interesse de ver o que faço porque não sou o melhor do mundo! 

Mas pelos vistos ha idiotas que não percebem que não vão a lado nenhum (pelo menos na orientação) com os treinos que publico.

 

Venho tambem hoje pedir desculpas pelos meus frequentes erros de ortografia, não teho culpa, pois não tenho tempo nem um teclado portugues para me permitir fazer uma publicação perfeita.

 

 

Agradeço a "esse menino" pelo comentario. E a todos os que me apoiam!!! Aceito criticas e elogios.

 

Samuel Leal

 

 

Contacto

Samuel Leal

Portugal

Samuel Matos Leal

Nascimento:  20/3/1994

174 cm

57 Kg

Pé: 43

Veste: S