Pensamento Que Nunca Tive

17-01-2012 19:18

No passado Domingo estive então em Arronches a fazer a minha prova de orientação pedestre, etapa esta que era de distância longa.

 

Para subir na classificação geral teria de recuperar muitos minutos perdidos no dia anterior.

Fiz a prova com um sofrimento, eram dores de costas, de pescoço, de pernas, de cabeça, de garganta, o o coração batia mesmo muito forte (parecia tensão alta).

 

Houve um momento em que era quase obrigado a andar de 100 em 100 metros, nesse momento PENSEI EM DESISTIR....... pensei mas foi momentaneo, agora sei o que é ter essa sensação, a sensação de que talvez o melhor até fosse desistir, ir para o quentinho, comer e descansar.

 

Pois, nunca tive este pensamento numa prova, mas não passou disso, de um pensamento, e ainda bem.

 

Não sou ninguém para dizer isto, mas penso que todos os verdadeiros Campeões também alguma vez ja tiveram este pensamento, somos humanos e suportar a dor é anti-natura. Penso também que os a diferença entre os verdadeiros Campeões e os comuns mortais é que os Campeões pensam em desistir mas não desistem enquanto que o resto pensa em desistir e desiste mesmo.

 

Não me cabe a mim dizer se sou campeão ou um mero atleta de meia tigela, mas pelo menos sinto orgulho de não ter desistido. 

Contacto

Samuel Leal

Portugal

Samuel Matos Leal

Nascimento:  20/3/1994

174 cm

57 Kg

Pé: 43

Veste: S