Observação dos treinos de Novembro

01-12-2011 19:36

Pela primeira vez escrevo no meu site um resumo geral daquilo que treinei em novembro.

 

Km's corridos = 187

 

Horas na Bicicleta = 6H e 10 min

 

Tenho aumentando gradualmente a kilometragem em termos de corrida o que veio verificar um aumento substancial da minha resistencia em cima das pernas, e uma melhoria, mesmo que pouco significativa na velocidade.

 

A velocidade não é o meu forte e nunca vai ser, vai contra a minha natureza e vontade. Pequenas distancias ( de 1 a 10000 metros em estrada ou pista) para mim são muito rapidas e é algo que não me da prazer.

 

Por isso, novembro foram 30 dias de viragem na minha carreira desportiva, vou apostar forte nas ditancias longas. Apesar da minha idade jovem, e de haver até quem diga que esforços muito prolongados não são adequados à minha idade, eu insisto nisto porque é algo que me faz feliz e que mais perto esta da minha capacidade como atleta.

Contacto

Samuel Leal

Portugal

Samuel Matos Leal

Nascimento:  20/3/1994

174 cm

57 Kg

Pé: 43

Veste: S