Aquatlon de Montemor-o-Velho (Super Sprint)

12-10-2011 15:24

Foi no passado dia 8 de Outubro que se realizou um aquatlon ( 300m a nadar + 2 Km a Correr) na vila de Montemor-o-Velho junto ao rio Mondego.

Uma prova que para mim era a primeira vez que fazia, era mais no sentido de treino e de adquirir experiencia.

 

Com a agua a 19°C não foi nada bonito entrar dentro do rio, mas nada de impossivel!!!

Começa a prova e eu começo a nadar....... e começo a ficar para tràs ( ultimo )..... derrepente lembo-me de que se nadasse bruços, que é o meu melhor estilo, a cois talvez corresse melhor. E ate ao fim ultrepassei 4 atletas no estilo de bruços.

 

Na corrida foi so cumprir o resto jà que isso para mim não representa grande dificuldade. Mesmo assim nao forcei muito o ritmo, pois era so um treino e no dia a seguir tinha outra prova, essa sim para ganhar.

 

Terminei em 48° em 62 participantes  com o tempo de 15min:19seg

 

Foi Fixe mas nadar não é o meu forte!!!

 

Contacto

Samuel Leal

Portugal

Samuel Matos Leal

Nascimento:  20/3/1994

174 cm

57 Kg

Pé: 43

Veste: S