Sinto um pouco a pressão

08-01-2012 21:15

Sinto um pouco a pressão que carrego este ano. A superação são uma constante na minha vida. Mas mais dificil do que superar uma vez é superar duas vezes!!

 

Pois é,..... por estranho que pareça, a pressão invade a minha cabeça sempre que penso que tenho um corta mato escolar (concelho da figueira da foz) para realizar esta quarta feira, e que algo possa correr mal.

Este corta mato em teoria até nem apresenta grande dificuldade para conseguir um bom resultado (neste caso o 1° lugar de Juniores). Mas toda a pressão dos professores, colegas, etc, que estão confiantes de que eu vou ganhar, sinto um pouco isso. E se eu não ganhar??? Como me vou sentir por ter perdido um simples treino matinal???   O que importa é que eu vou là participar, e o resto vem naturalmente.

Este corta mato esta em ultimo lugar das prioridades, comecei a treinar no duro à um semana, e esta distância (3Km) não é propriamente a minha praia  (prefiro para cima de 6/7 Km)

 

 

Agora falando doresto do ano, sinto que 2011 foi um ano em que quando ganhava ganhava e quando perdia perdia, sem grande stress....  Este ano as coisas são um pouco diferentes. Muita gente me ajuda e apoia, e muitos ficam felizes por eu ganhar, e isso não me deixa margem para falhar. Não os posso desiludir.

Sei que 2012 vai ter de ser 10X melhor do que o ano anterior, este ano não posso vacilar, tenho de manter a consistência e arrasar tudo o que vier.

 

Agora apenas vou escrever na quarta feira para relatar o corta mato escolar.

 

Contacto

Samuel Leal

Portugal

Samuel Matos Leal

Nascimento:  20/3/1994

174 cm

57 Kg

Pé: 43

Veste: S