Novamente Campeão Nacional de Ori-BTT Distância de Sprint

22-04-2012 12:28

Ontem, consegui renovar o titulo de campeão nacional de Ori-BTT na distância de sprint, ao terminar a minha prova em 26'25''.

Prova disputada perto de Idanha-a-Nova.

 

Uma prova muito rapida, e de decisões sempre a alta velocidade.  Consegui, renovar assim o titulo conquistado no ano de 2011.

Este ano apenas fiz esta prova de Ori-BTT, pois os meus objetivos para este ano estão mais focados na orientação pedestre. Não tenho conseguido ir a outras competições de Ori-BTT, pois o plano de treinos não me o permite.

 

Gosto desta modalidade, apenas tenho muita pena de não haver a competitividade que existe na orientação pedestre.

 

Mais um titulo que fica para a historia, assim vou escrevendo a minha..............

Contacto

Samuel Leal

Portugal

Samuel Matos Leal

Nascimento:  20/3/1994

174 cm

57 Kg

Pé: 43

Veste: S