Estagio seleção nacional de orientação pedestre este fim de semana.

08-03-2012 20:24

Amanha, sexta feira, vou deslocar me a Viseu, para aquele que vai se o 2° estagio da seleção nacional jovem, Sabado e Domingo recheados de treinos técnicos em mapas de grande complexidade técnica.

 

Estou com uma boa sensação relativamente a este estagio, pois o POM que foi realizado nestes mapas correu me bem, e espero que assim o volte a ser este fim de semana.

Fisicamente estou totalmente recuperado da minha aventura na prova de trail (32Km), hoje voltei a correr e senti-me a 100%, pois até quarta feira ainda so tinha feito bicicleta e exercicios gerais.

 

Agora é so esperar para ver o que deste fim de semana vai sair... 

Contacto

Samuel Leal

Portugal

Samuel Matos Leal

Nascimento:  20/3/1994

174 cm

57 Kg

Pé: 43

Veste: S