Convocação para o EYOC 2012

05-05-2012 13:16

Publico aqui em primeira mão de que fui convocado para representar Portugal no Campeonato Europeu de Orientação Pedestre para Jovens!!!!

A realizar entre os dias 29 de Junho e 1 de Julho, em Bugeat (França)

Vou participar no meu escalão, H18.

Uma convocação que à 2 anos pensava ser quase impossivel de conseguir, lutei, treinei, deixando algumas coisas para conseguir este objetivo.

 

Mas não pensem os mais recetivos de que o meu objetivo é simplesmente ir. NÃO!!! eu quero obter um bom resultado, um resultado que honre o meu esforço, de todos os que me apoiam, da comunidade orientista e Portugal.

Não estou livre de um azar, mas também não estou livre de ter um dia de sorte, sorte que espero ser eu a construir.

 

Apenas posso prometer que darei o meu melhor, no EYOC  e  nestes ultimas semanas de treino. 

Sei que se serrar bem os dentes nos momentos de dor e agunia, e manter o sangue frio, o resultado vai ser certamente bom.

 

Agradeço: Aos meus amigos e familia, aos Ginasio Clube Figueirense, ao meu treinador Rui Mora, à secção de orientação do GCF, a Federação Portuguesa de Orientação, aos meus colegas de seleção nacional, aos técnicos da seleçao nacional, e a todas as pessoas que das mais diverssas formas me apoiaram e apoiam nesta minha caminhada por terrenos com declive positivo.

Contacto

Samuel Leal

Portugal

Samuel Matos Leal

Nascimento:  20/3/1994

174 cm

57 Kg

Pé: 43

Veste: S