Camp. Nac. de orientação pedestre distância média e de sprint FIM

19-06-2011 22:19

  Em primeiro lugar peço desculpa pelo pequeno atraso na edição desta informação.

 

Acabaram assim os Campeonatos Nacionais de Orientação pedestre de distância média e de sprint.

Com a minha bela prestação nas duas provas ao ficar nas duas em segundo lugar, sagrando me assim Vice-Campeão Nacional das respectivas distâncias desta modalidade.

 

Fico super satisfeito por este resultado, apesar de ficar com a sensação de pouca sorte pois fiquei no primeiro dia a apenas 20 segundos do primeiro lugar e no segundo dia fiquei a apenas 8 segundos do campeão.

 

Fica assim mais um registo:  Duas provas = a 35 pontos em que fiquei com 13 melhores splits o que é realmente avassalador em relação ao meus oponentes mais directos!!!

 

Um especial obrigado a todas as pessoas que me ajudam todos os dias para que possa ter um resultado destes.  Eles sabem quem são!! 

Contacto

Samuel Leal

Portugal

Samuel Matos Leal

Nascimento:  20/3/1994

174 cm

57 Kg

Pé: 43

Veste: S