Estagio em França (terminou)

13-04-2012 17:09

Voltei esta segunda feira a Portugal, um estagio em que treinamos 5 dias, e em que tivemos 7 treinos e 2 competições/treino.

 

Este estagio de preparação para o EYOC2012 da seleção nacional jovem, tinha como maior objetivo a adaptação aos terrenos e mapas que vamos encontar em no EYOC, e aumentar a nossa experiência nestes.

 

Quando acordei na primeira manhã, fui logo o primeiro a dar uma corridinha pelos montes e florestas mais proximas. Fiquei logo maravilhado com toda aquela beleza. Por vezes tinha era vontade de filmar todo aquele momento.

Resumindo esta estadia, "Gostei mesmo".

 

Os treinos correram bem, melhor do que eu esperava, pois pensei que não me fosse adaptar tão bem a estes terrenos.

Os terrenos tinham bastante desnivel, em que por vezes tinha de subir montes com mais de 60m de altura, com uma inclinação muito grande.  E descer estes. Mas isso não foi problema para mim, pois é algo que gosto de fazer.

 

 

As duas provas (Sprint e Longa), correram não de forma exelente, mas bem. Mas fiquei contente com os resultados, espero poder fazer cumprir os meus objetivos no EYOC, e dignificar o nome de Portugal.

A minha vontade de treinar é imensa, e sei que principalmente no sprint ainda posso melhorar muito até finais de Junho.

 

 

 

 

Contacto

Samuel Leal

Portugal

Samuel Matos Leal

Nascimento:  20/3/1994

174 cm

57 Kg

Pé: 43

Veste: S