(Quase) De volta ao trabalho.

14-07-2012 11:46

Duas semanas depois do Campeonato da Europa ter terminado, sinto me com uma enorme vontade de voltar a treinar forte.

Durante estes dias de "descanso", nadei, andei de bicicleta e corri e andei em trilhos pelas montanhas do Cabo Mondego e da Serra da Lousã (aldeias de xisto).

 

Todos os dias tenho pensado nos meus resultados em França, curiosamente 82° nas duas provas, sei que fiquei muito aquém das minhas capacidades, mas agora apenas penso no futuro.

 

Descobri o que correu mal e o que correu bem no EYOC, e os meus receios antes de ir para França confirmaram-se nas provas.

Mas ok........

 

Segunda feira começo a treinar com novos objetivos e com uma nova postura perante o desporto de alta competição.

Estou numa fase da vida em que ou começo agora a construir os meus sonhos ou então nunca mais. Tenho de agarrar as oportunidades e não vou falhar!!!

 

O Mundo espera-me..............

Contacto

Samuel Leal

Portugal

Samuel Matos Leal

Nascimento:  20/3/1994

174 cm

57 Kg

Pé: 43

Veste: S